terça-feira, 14 de abril de 2009

HQS & AFINS - Passo a passo - parte2

Passo 1: Bem dando continuidade aos passo a passos, depois de um século é claro, estamos de volta. Bom este também é um personagem para o projeto, na verdade e o mocinho da história. Fiz uns esboços do corpo e do rosto do herói.


Passo 2: Em seguida, trabalho na mesa de luz para acertar detalhes e limpar o desenho. Sempre tomando cuidado para não descaracterizar e endurecer os desenhos.


Passo 3: Em seguida vem a parte que eu pessoalmente ainda estou em fase de aprendizado. A arte final, usei caneta nankin descartavel 0.05, 0.3, 0.1 e 0.5. Novamente tomando extremo cuidado para nao tirar o moveimento do desenho.


Passo 4: E pra finalizar o desenho as cores... novamente todo crédito ao Miguel, ainda não sei colorir, mas o Miguel ja é um profissinal de mão cheia.




Aqui o Miguel fez alguns estudos de cores para ver qual seria melhor para o desenho, optamos pelas cores não-vivas pois se encaixava melhor no estilo da HQ.




Bom é isso ai pessoal, vou ver se posto com mais frequencia no blog rsrs.

4 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente demais, esse cara q desenha é fera,(como se eu não o conhecesse, rsrs) e o que colore, vamos respeitar, dois artistas q merecem sucesso. Parabéns

Unknown disse...

Simplesmente inesquecivel,como dizer né sem comentarios esses desenhos são demais uma obra de artes,ele esta de parabéns pelos otimos desenhos vc é demais,adorei.

Zé Wellington disse...

Boa!

Quero ver o resultado disso! Você já viu a nossa?

Unknown disse...

Fera mesmo, os desenhos são de extrema perfeição, continue assim cara e logo logo vamos ver seus desenhos na MARVEL.