terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Senhor dos aneis


Com este desenho eu ia participar de um concurso. Mas acabei errando a data do concurso e não enviei os desenhos... Para não perder a viagem terminei o desenho e coloco aqui o esboço dele. Original como já disse em outros posts só no site... E que já vou dizendo vai estrear ainda este mês com muita coisa legal nele... Conto com vocês hein moçada?!!? Bom mas voltando para o desenho... Fi-lo no formato A3, ainda não estava bom na arte finalização (ainda não estou bom nisso...) na verdade acho mais difícil uma arte final legal do à própria concepção do desenho... Mas ta valendo... E fazendo que se a prende e como diz um colega meu... “Se você tem medo de cagar, não pode comer não, porque se comer caga"... (eu sei que e tosco isso, mas e hilário... e ou não e? rsrsrsrs)

Um comentário:

Zé Wellington disse...

Booooa! Adoro ver orcs mortos! hehehe...

Ainda não tinham comentado no seu blog, brother!

Abraço!